Betty Hutton

domingo, 2 de maio de 2010

Caramba, como tá parado isso aqui!

Bom, faz bastante tempo que nenhuma de nós postamos qualquer coisa no blog.
Eu estava pensando o que postar no blog essa semana....eu não queria falar nada pessoal, sabe?
Não queria que virasse um blog-diário, até por que não é feito só por mim, mas whatever...todo blogueiro acaba falando um pouquinho de si mesmo.
Não sei quantas pessoas lêem esse blog, e muito menos sei se elas me conhecem XD mas as que conhecem, sabem como eu gosto de música. Principalmente de músicas de anime, j-pop e tal.

Mas além de músicas asiáticas, eu também gosto bastante de músicas americanas. Pop mesmo em geral eu gosto muito. Mas um tipo de música que eu gosto bastante também (e eu nem sei se posso chamar de estilo) são músicas antigas, principalmente dos anos 40/50...

Por tanto, hoje eu quero falar sobre Betty Hutton.


Ela é uma artista dos anos 40/50 que eu simplesmente A-DO-RO. Quem me tem adicionada (ou não) no orkut, pode ver que tenho alguns clipes dela nos meus vídeos.

Eu gosto da Hutton por que ela era o tipo de artista completo: ela cantava, dançava e atuava (sem contar que também tinha um quê comediante). O que muitos artistas hoje não são, e mesmo se tentassem (o que já tentaram fazer) não dá certo.

Eu "conheci" Betty Hutton pelo filme Annie Get Your Gun, que é um musical Broadway sucesso de bilheteria na época, e a primeira música que conheci do filme (pq eu não vi o filme antes de conhecer as músicas) foi Anythiong You Can Do, por esse vídeo:




A voz do vídeo não é da Betty Hutton (e muito menos do Yuki), e a versão também é diferente do filme. E se você procurar no youtube, você vai ver que existem várias versões e vários vídeos dessa música. Claro, pq é uma música foda!

That's all folks!

1 comentários:

Personagens: disse...

*-*
Adorei o blog o/